Götze: "Não posso esconder isso"

Texto por Colaborador: 23/09/2018 -

64 minutos na DFB-Pokal, 62 minutos na Liga dos Campeões, nem um minuto na Bundesliga: menos tempo em campo, mais opiniões em público. A difícil situação de Mario Götze é o tema principal dos jornalistas. A quarta rodada da Bundesliga também aconteceu sem a participação de Mario Götze.

O meio-campista não estava no grupo para o jogo contra o Hoffenheim (1: 1). Essa é uma situação que o incomoda. Ele confirmou após o jogo da Liga dos Campeões em Brugge (1-0): "Eu não posso esconder isso" . A situação atual é "um desafio" .

Na primeira rodada da Copa, Götze foi substituído no minuto 64 em um 0 a 0. Na abertura da Liga dos Campeões, em Bruges, ele estava presente 62 minutos no campo de terra, mas desta vez, novamente, o placar foi de 0-0. Na Bundesliga, nem sequer um minuto para ele. Ele é onipresente em público.

Esta não é a primeira tarefa difícil que Götze teve que enfrentar durante sua carreira, mas talvez a mais complicada até agora. O autor do gol da Copa do Mundo de 2014 não está apenas procurando mais tempo e forma, mas também normalidade e não menos para si mesmo.

Fonte: Kicker