Como o site do Borussia Brasil adiantou, as conversar entre o staff de Mário Götze e a diretoria ainda não chegaram ainda sobre a extensão do contrato, que vai até o meio de 2020. E portanto, em janeiro o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e assim, o clube aurinegro não receberá nenhum centavo.
Nas últimas horas, jornais estão dando que o jogador poderá receber uma proposta de saída. Já havíamos publicado também em uma matéria que o meia afirmou também a possibilidade de não ficar no clube. Existe rumores que o Arsenal pode vir atrás do meia de 27 anos. o clube inglês está de olho na situação do jogador.
Porém, o meia respondeu que não tem nenhuma proposta para sair. “não existe nada, nenhuma proposta”, disse. Além disso, refutou sobre o Arsenal. “Ouço sempre esses rumores, existem todos os anos”, argumentou Mário.
O interessa dos The Gunners não é de hoje. Em 2011, o BVB rejeitou uma proposta de 40 milhões de Euros. Mais recentemente houve um novo interesse, mas não falaram de valores. O clube londrino conta com alguns aurinegros: Henrikh Mkhitaryan, Pierre-Emerick Aubameyang e Sokratis Papastathopoulos