Mesmo no Bayern de Munique, Mario Götze não conseguiu atender às altas expectativas. E depois de seu retorno ao Borussia Dortmund, o Campeão Mundial não está ganhando força. Será que uma nova mudança ajudaria?
Mario Götze não faz segredo de quem é o seu treinador favorito absoluto. " Jürgen Klopp me ensinou tudo " , disse o jogador do Borussia Dortmund. E se você ouvir as últimas palavras dos dois, uma cooperação renovada é bastante concebível. No documentário ' DAZN ', 'Being Mario Götze', os dois flertam abertamente um com o outro. Götze diz: " Decidi deixar o Bayern e Jürgen Klopp estava interessado em me levar ao Liverpool. E eu também estava interessado em trabalhar com ele novamente. Isso ainda está lá .
O mesmo se aplica a Klopp: " Mario sabe que tentei algumas vezes. Mas isso não funcionou até agora. Ele está agora em seus vinte e poucos anos e dez anos de carreira são possíveis. E ainda há muito por vir. E se depender de mim, eu gostaria de ver isso ”.
Götze e Klopp não poderiam ser mais entusiasmado um com o outro. Se Lucien Favre não ver utilidade para o meio campista de 26 anos, uma mudança neste verão é concebível. Klopp e Liverpool seriam, sem dúvida, a primeira opção de Gotze neste caso. Mais recentemente, no entanto, Favre viu potencial no herói da Copa do Mundo de 2014.