Na vitória por 1-0 do BVB em Bruges, Mario Götze pode finalmente voltar a jogar. Mas o jogador de 26 anos não está completamente satisfeito. Mas Götze estava muito eufórico: "Quando você vê o decorrer do jogo você pode ver em todos os discursos que esta vitória foi de sorte", disse o meia do Borussia Dortmund após a 1 a 0 contra o FC Bruges.
"Tivemos a sorte de ter vencido por 1-0." O jogador de 26 anos também tinha motivos para estar satisfeito: o meio-campista BVB finalmente foi escalado no time titular. Na Bundesliga, Götze ficou assistindo aos jogos no banco. Mas após a vitória por 1-0 sobre o Brugge, ele não ficou nada satisfeito ao sair nos 62 minutos. "Claro, eu gostaria de jogar por 90 minutos", disse Götze. "Também porque sei que o adversário está cansado depois de 60 minutos, muitas vezes tivemos a bola e tivemos mais chances. "
A reivindicação de Götze sempre foi jogar 90 minutos. "Isso nunca vai mudar ", disse ele. "Tenho experiência e joguei muitos jogos e tive muito sucesso. Sempre será minha reivindicação. "
Mas Götze também sabia que ele não tinha necessariamente deixado a melhor de suas atuações em Bruges: "Claro, eu não fiz o meu melhor jogo" , disse ele. "Mas todos podemos afirmar que não nos apresentamos como queríamos. " Agora ele deve "estar presente em momentos cruciais" , disse Götze.
"Claro, envolve também o ritmo de jogo e o fato de fazer partidas e chegar a momentos decisivos. Nenhum jogador joga dez minutos e ainda deixa sua marca. O ritmo é importante, os jogos são importantes. "
Fonte: Reviersport