Em março, Peter Stöger criticou publicamente Mario Götze. Agora o campeão mundial está falando sobre o comportamento do treinador. Mario Götze, do Borussia Dortmund, criticou o antigo treinador do BVB, Peter Stöger. "Estou muito, muito desapontado - mesmo que remonte algum tempo, ainda é muito difícil se comunicar publicamente", disse o jogador de 26 anos no documentário DAZN "Being Mario Götze".
Stöger criticou fortemente Götze após a eliminação da Liga Europa contra o RB Salzburg. "Com Mario, infelizmente, não concordamos com o que vimos", disse Stöger na época, explicando que o meia havia desobedecido instruções para jogar em determinadas posições e cobrir certas áreas . "Se não fizermos o que queremos ver, temos que dar a oportunidade a outros jogadores. "
"Realmente não foi bom para mim escolher um e dizer que eu era um fracasso personificado", disse Götze a DAZN: "Pessoalmente, eu não esperava isso dele. como treinador, uma crítica tão forte publicamente. "
Götze explica: "Uma conversa pessoal não teria sido um problema, eu sou a primeira pessoa a ser capaz de criticar e ouvir as coisas, então eu pensei que teria sido uma coisa melhor. Eu nunca senti isso antes. "
DAZN e a cineasta Aljoscha Pause acompanharam Mario Götze de novembro de 2017 por sete meses. Na série de documentários em quatro partes "Being Mario Götze - Uma História do Futebol Alemão", transmitida exclusivamente pela DAZN, Götze dá uma primeira olhada nos bastidores.
Fonte: Onefootball