Texto por Colaborador: 07/05/2020 -

Desde o seu retorno no Signal Iduna Park, Mário Götze nunca foi o mesmo. O meia de 27 anos vem tratando de um problema muscular, que vem desde os tempos de Bayern de Munique. O bom futebol ele deixou lá em 2013. Até o momento ele atuou em apenas 19 partidas. Mas, foi raro os momentos que jogador foi o menino prodígio.

Assim como foi em 2013, Götze sairá sem qualquer custo. Mais uma saída melancólica do camisa 10. Novamente ele sairá pelas portas dos fundos. Clubes de vários países já fizeram o contato com seu staff: equipes da Itália, França, entre outros.

As negociações para uma nova extensão se encerrou, ambas as partes seguirão suas vidas. Watzke, diretor executivo do BVB, ainda pode tentar uma nova conversa. Mas, talvez seja mais um desgates para as partes. Um dos motivos para encerrar nesse momento foi a parada da pandemia. “Não tivemos conversas nas oito semanas em que o futebol parou. Contanto que você não jogue futebol, não terá base comercial. Não estávamos mais autorizados a jogar, não tínhamos renda, então você não pode falar de novos contratos”, disse.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

77 pessoas já votaram