Texto por Colaborador: Redação 28/10/2022 - 16:33

O Eintracht Frankfurt receberá o Borussia Dortmund na Bundesliga nesta sábado pela 12° rodadad da Bundesliga. O treinador Oliver Glasner dá uma atualização do elenco e revela como ele quer enfrentar a tarefa contra o BVB. "Temos que lidar sem Christopher Lenz, e não poderei levar Ansgar Knauff comigo amanhã, mesmo que ele esteja de volta ao campo de treinamento hoje", confirmou Glasner na coletiva de imprensa nesra sexta-feira.

O treinador do Eintracht Frankfurt acrescentou: "Tuta está de volta ao time titular, assim como Mario Götze e Sebastian Rode, que estão jogando contra seu ex-clube. A probabilidade de Luca Pellegrini jogar também é muito alta. Então, definitivamente mudaremos o line-up. Almamy Toure vai sentar no banco por enquanto.

Glasner sabe que o jogo contra o Borussia Dortmund não será fácil. O austríaco explicou: "Pensamos em algo que damos aos jogadores em seu caminho para quebrar a defesa do BVB. Mas não podemos, não queremos e não vamos mudar nosso playground, precisamos de todo o nosso repertório novamente amanhã." Trata-se de se esforçar até o limite. "Neste nível, temos que explorar todas as facetas para deixar o campo como vencedores", disse o treinador da SGE. (Via Fussball.news)