Texto por Colaborador: 15/11/2019 -

Conforme relatado pelo "Mirror ", o BVB entrou na disputa por Giroud ao lado da Inter de Milão. O jogador de 33 anos poderia, portanto, fechar a brecha no centro de ataque do Dortmund. Já após a saída de Pierre-Emerick Aubameyang para o Arsenal, no inverno de 2018, Giroud foi associado ao BVB. Mesmo assim, ele disse: "O BVB é um time empolgante e a Bundesliga também é interessante, por que não no futuro?"

No blues, Giroud é atualmente pouco utilizado. Na Premier League, o campeão mundial de 2018 esteve apenas quatro vezes em campo, assim como recebeu pouco tempo na Liga dos Campeões.

Não é suficiente para o veterano. Segundo o site, Giroud quer deixar seu clube no inverno para aumentar suas chances de vaga na seleção da França para o Campeonato Europeu em 2020. O Chelsea provavelmente não colocaria obstáculos no caminho de Giroud. Aparentemente, o Blues exige apenas 5,8 milhões de euros de taxa de transferência para o atacante, que está vinculado de qualquer maneira apenas até o final da temporada com o clube da Premier League.