O Borussia Dortmund estaria pronto para fazer uma oferta por Olivier Giroud depois que o atacante do Arsenal admitiu estar considerando deixar o Emirates, escreve John Cross (Mirror) em Sydney, com o clube de Londres em sua pré-temporada na Oceania.
O atacante da França teme perder espaço após a concorrência de Alexandre Lacazette, contratação recorde de 52 milhões de libras dos Gunners , colocando seu futuro em dúvida.
E surpreendentemente é o Dortmund a equipe nomeada como no quadro de opções para contratar Giroud. Isso porque os aurinegros, segundo a publicação, ainda procuram um substituto para Pierre-Emerick Aubameyang, que estaria pronto para se juntar ao Chelsea. Entretanto a mudança de Giroud para o BVB dependeria totalmente da saída do gabonês.
Everton, West Ham, Marselha e Milan também estariam interessados no jogador de 30 anos, que sabe que deve atuar regularmente nesta temporada ou então poderia arriscar em perder seu lugar em sua seleção nacional para a Copa do Mundo na Rússia.