Texto por Colaborador: Redação 24/09/2024 - 19:24

No verão, Giovanni Reyna foi candidato a transferência por muito tempo, mas após seu empréstimo ao Nottingham Forest na primavera, ele se recomendou para uma nova oportunidade no Borussia Dortmund. Na primeira rodada, o jovem de 21 anos fez pelo menos uma breve aparição na vitória por 2-0 sobre o Eintracht Frankfurt, mas sofreu um revés no caminho para ainda mais tempo de jogo no início de Setembro.

Durante a primeira pausa internacional da temporada, Reyna viajou para a seleção dos Estados Unidos, mas voltou a Dortmund antes dos jogos contra Canadá e Nova Zelândia. O motivo disso foi uma distensão na virilha sofrida durante um treino com a seleção norte-americana, que manteve o meia-atacante no gelo nas últimas semanas.

Agora, porém, de acordo com uma reportagem do “Ruhr Nachrichten”, Reyna pode voltar a ser uma opção mais cedo. Reyna não só completou o treino de corrida na segunda-feira, mas também treinou individualmente com a bola nos pés. O regresso à equipe para o jogo de sexta-feira frente ao Bochum pode chegar muito cedo, mas o 31 vezes internacional pode regressar na próxima terça-feira na Liga dos Campeões frente ao Celtic Glasgow e depois no dia 5 de outubro no 1. FC Union Berlin Seja uma opção - independentemente de isso, é improvável que uma viagem subsequente à seleção dos EUA seja planejada.

Além de Reyna, o zagueiro Filippo Mané também está a progredir nos treinos e deverá voltar a estar disponível num futuro próximo.

 

via bvbwild