Texto por Colaborador: Redação 18/08/2025 - 08:00

Giovanni Reyna dificilmente será utilizado pelo técnico Niko Kovac na estreia do Borussia Dortmund pela DFB-Pokal contra o Rot-Weiss Essen. A expectativa é de que o meio-campista deixe o clube nesta janela de transferências, que segue aberta até 1º de setembro, embora as negociações não estejam sendo simples.

O jogador vinha em tratativas com o Parma há semanas, mas a transferência ainda não foi concluída por falta de acordo entre os clubes em relação ao valor. Segundo informações da imprensa, a equipe italiana teria elevado a proposta para oito milhões de euros mais bônus no início de agosto, enquanto o Dortmund mantém a exigência de uma quantia de dois dígitos em milhões, o que deixou a negociação travada.

Diante do impasse, outras alternativas voltaram ao cenário. O jornal Bild aponta que a Real Sociedad, de San Sebastián, tem interesse em Reyna. O clube espanhol já havia sido ligado ao jogador em 2024 e novamente após o fim da última temporada, mas até agora não teria feito movimentações concretas. Essa situação, no entanto, pode mudar à medida que o fim da janela se aproxima.

Com contrato válido até 2026, o Dortmund tem duas semanas para encontrar um destino para o meio-campista. Caso contrário, Reyna seguirá no elenco e corre o risco de sair de graça no próximo ano.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram