Texto por Colaborador: 24/04/2019 -

O Manchester City tem a ameaça da saída de vários jogadores insatisfeitos? Além de Leroy Sané, seu colega Gabriel Jesus não está mais contente nos Sky Blues. Um possível cliente é alegadamente o Borussia Dortmund.

Como o portal espanhol "Don Balon" relata, Jesus está pensando em deixar o City no verão. O brasileiro não está satisfeito com o tempo que passou no comando da equipe, Pep Guardiola. De fato, Jesus não é o membro permanente indiscutível dos líderes da Premier League. Nesta temporada, o jogador de 22 anos esteve apenas oito vezes desde o início no time. Apenas quatro jogos ele completou todos os 90 minutos.

O rendimento bastante decente do atacante: sete gols e três assistências. Supostamente, Jesus foi oferecido a BVB, Paris Saint-Germain, Juventus e Real Madrid. 70 milhões de euros teriam que mudar o dono para possibilitar a transferência, diz o relatório.

Jesus havia se mudado do Palmeiras para o Manchester City em janeiro de 2017 pelo equivalente a 32 milhões de euros. Segundo relatos, a Guardiola e Cia. nas negociações da época superou, entre outros, o Bayern de Munique e o Barcelona, ​​que também teriam se interessado por Jesus.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram