Texto por Colaborador: 27/08/2020 -

Era para ser uma bela disputa na lateral-esquerda, com uma boa temporada em 2018/19, o BVB foi buscar Nico Schulz do Hoffenheim, para competir com o português Raphael Guerreiro. Porém, a sua primeira temporada no time aurinegro não correspondeu às expectativas, e foram apenas 11 jogos.

No fim da temporada, o seu nome foi especulado para integrar a lista de jogadores negociáveis, mas o valor de 25 milhões de Euros (150 milhões de reais), foi o suficiente para esfriar qualquer negociação para o jogador de 27 anos. Sendo assim, o lateral segue no clube mais uma temporada. O seu contrato vai até o fim da temporada 2023/24.

Agora, o camisa 14 terá uma nova chance para mostrar o seu valor, e assim ganhar mais chances no time titular. A disputa será acirrada, pois Raphaël é um dos homens de confiança de Lucien Favre.

Mas não está ainda descartado uma transferência no futuro, segundo a imprensa alemã, o jogador ainda está cotado para deixar o clube, e se pintar uma oferta até mesmo de empréstimo pode acontecer.  

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram