Na análise de por que o Borussia Dortmund está constantemente perseguindo o Bayern na Bundesliga, é preciso levar em consideração a constante saída de jogadores regulares. Antes da temporada 2020/21, dois importantes jogadores importantes poderiam deixar o BVB.
No caso de Jadon Sancho, há novas notícias quase todos os dias. A saga da transferência poderia continuar se arrastando como chiclete. Como relata o Sport Bild, é improvável uma decisão sobre uma possível transferência. Isso porque o principal candidato Manchester United provavelmente terá que se classificar para a Liga dos Campeões para realizar a transferência de 130 milhões. No entanto, a Premier League inglesa termina em 26 de julho.
Os "Red Devils" terão de alcançar cinco pontos no quarto lugar na tabela do Chelsea nos oito jogos restantes. Alternativamente, o Manchester United poderia se classificar para a categoria Champions ao vencer a Liga Europa. A final aumenta a data para 21 de agosto.
Enquanto isso, não está claro para onde Achraf Hakimi está indo. O marroquino, cujo empréstimo no BVB expirará na próxima semana, tem contrato com o Real Madrid até 2023. O técnico do Real, Zinedine Zidane, no entanto, não está totalmente convencido do jogador de 26 anos. Além disso, Daniel Carjaval é o lateral-direito do time. Os dirigentes do Bayern também têm uma visão crítica dos déficits defensivos de Hakimi, e é por isso que o interesse dos bávaros no velocista sempre faz parte das fábulas. Um novo empréstimo ao BVB não é, portanto, excluído.