Texto por Colaborador: 04/01/2022 -

A queda precoce da Liga dos Campeões, e mesmo com a segunda colocação da Bundesliga, e um time variando no seu primeiro ano de marco Rose, pode ser decisivo para o futuro de Haaland para o restante da temporada. Barcelona e Real ambos seguem de olho na contratação do goleador norueguês, e mesmo o time catalão em crise, o seu presidente afirma que viável.

“A comissão técnica não pode parar de se esforçar para construir uma grande equipe. É nossa responsabilidade. Tudo é possível se for bem feito. E se for desse jeito, tenho a certeza que vai correr muito bem”, disse sobre a possibilidade de contratar o camisa 9 auri-negro, afirmou Laporta.

Com uma multa de 75 milhões – 450 milhões -, que entrará em vigor na próxima janela, o norueguês segue dizendo que seu foco ainda é o BVB e deixa que sua saída será na temporada 22/23. Mas até o fim da janela  - 31/01 - , ou seja, em 27 dias muita coisa pode mudar. Mas o clube ainda enfrenta uma série crise institucional.

Com a aposentadoria precoce de Aguero, abre uma possibilidade de contratação, mas as coisas não são tão simples. O clube espera ainda vender atletas para conseguir juntar o dinheiro para assim tentar preencher essa lacuna.