Fuga de Götze do estádio: frustração apesar da brilhante vitória do BVB

Texto por Colaborador: 19/02/2020 -

Apesar do recente sucesso de Borussia Dortmund por 2-1 na Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, uma questão no BVB continua: a frustração de Mario Götze com o banco. Götze também assistiu a primeira partida contra o PSG novamente os 90 minutos do banco. Mesmo uma pequena participação contra o baldalado time francês não foi suficiente para o jovem de 27 anos.

O técnico Lucien Favre preferiu substituir Giovanni Reyna, de 17 anos, que foi mandado para o campo no lugar de Thorgan Hazard no meio do segundo tempo. Enquanto os companheiros de equipe ainda estavam comemorando no gramado após o sucesso contra o grupo de estrelas favorito do ex-técnico do BVB Thomas Tuchel, o herói da Copa do Mundo Mario Götze só queria fugir.

Como o " Bild " noticiou na quarta-feira, o reserva do BVB deixou o estádio às 23h12. O jogo contra os parisienses estava a pouco mais de 20 minutos. Juntamente com o goleiro substituto Marwin Hitz e o Thomas Delaney, atualmente lesionado, Götze mandou um ônibus espacial buscá-lo e levá-lo ao seu carro.

Essa fuga mostra mais uma vez que Mario Götze não deve mais ter um grande futuro no clube. Nas últimas semanas, ele foi associado a uma mudança no verão. Vários grandes clubes italianos, como a Inter de Milão ou o Napoli, estão entre os possíveis compradores.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

133 pessoas já votaram