Texto por Colaborador: Redação 15/10/2023 - 01:00

Na noite de sábado, a seleção alemã se recuperou de desvantagem e derrotou os EUA por 3 a 1 no amistoso sob o comando do novo técnico Julian Nagelsmann. O atacante do BVB, Niclas Füllkrug, marcou e deu à Alemanha uma vantagem de 2 a 1 aos 58 minutos, após uma forte combinação.

A equipe da DFB, com Niclas Füllkrug e Mats Hummels em campo desde o início, inicialmente teve dificuldades contra a seleção norte-americana e ficou para trás com gol do ex-jogador do Borussia Christian Pulisic (27º). 12 minutos depois, Ilkay Gündogan deu a resposta direta e marcou 1 a 1 no intervalo. No segundo tempo, a Alemanha ganhou cada vez mais força: o ataque para fazer o 2 a 1 foi iniciado pelo lado direito. Depois de um belo revezamento, a bola finalmente chegou a Robin Gosens, que encontrou Niclas Füllkrug na grande área. O camisa 14 do Borussia manteve a calma e chutou com segurança com o pé direito no canto direito, a cerca de sete metros (58'). Isso significou que ele pôde comemorar seu oitavo gol em sua décima partida internacional. O placar final foi 3 a 1 aos 61 minutos: após uma única ação, a bola caiu após rebote para Niclas Füllkrug, que manteve a visão e serviu Jamal Musiala na grande área.

Todos os quatro jogadores do Borussia jogaram durante o jogo. Niklas Süle (62º) entrou em campo no lugar de Mats Hummels, Julian Brandt (71º) substituiu Leroy Sané.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram