Texto por Colaborador: Redação 17/01/2024 - 00:55

Esta é pelo menos a pergunta feita no DerWesten, onde seu desempenho ineficaz em Darmstadt 98 é usado como argumento. O jogador nacional alemão é descrito como “um dos jogadores mais fracos” do Dortmund. Ele perdeu uma grande chance “miseravelmente” e já havia feito tudo menos se englobado as duas partidas-teste contra AZ Alkmaar e Standard Liège.

O BVB busca agora uma das reviravoltas de maior sucesso na tabela dos últimos tempos para pelo menos ter a certeza de estar na Liga dos Campeões. É claro que um atacante fora de forma não ajuda muito. É questionável, no entanto, se Füllkrug deve ser mantido na escalação de Edin Terzic, compartilha a avaliação um artigo no portal. Só então Füllkrug será realmente ameaçado pelo banco.

O fato de uma das duas alternativas possíveis a Füllkrug, na pessoa de Sebastien Haller, estar na Taça de África e, portanto, não estar disponível, não deve tornar mais provável uma mudança no ataque auri-negro. Resta apenas Youssoufa Moukoko, mas ele raramente causou entusiasmo nos últimos meses com suas raras aparições com a camisa do Borussia Dortmund.

No entanto, continua o “DerWesten”, não se pode descartar que Moukoko terá a sua oportunidade nos próximos jogos, talvez até desde o início. Então Füllkrug teria de passar para o banco, o que certamente não ajudaria a sua autoconfiança. No entanto, ele provou em sua carreira ser um jogador que não deixa que tais decisões o tirem do rumo e sempre encontra o caminho de volta à sua antiga qualidade.

Mas talvez tais considerações sejam supérfluas de qualquer maneira - se Edin Terzic não nomear Füllkrug para o banco do BVB num futuro próximo. (via bvbwild)