Texto por Colaborador: Redação 27/08/2023 - 00:48

O BVB "não ficou satisfeito" após a segunda rodada, após só conseguir um empate em 1 a 1 com o Bochum. Mas não são apenas os dois pontos deixados para trás que dão origem às linhas de preocupação. O desempenho da equipe em geral e as renovadas preocupações com lesões também causam desconfiança.

Em relação ao desempenho: Os donos da casa da Castroper Strasse foram mais mordazes desde o início. No início o Borussia conseguiu acompanhar, mas depois perdeu o ritmo. O resultado: Stöger marcou aos 13 minutos e fez o 1-0. Desde então, os auri-negros buscaram o déficit. Apenas Donyell Malen conseguiu fazer o gol do empate aos 56 minutos.

O BVB não conseguiu mais no dia do jogo. Pelo contrário. O clube tem duas derrotas para reportar após o jogo: Mats Hummels e Felix Nmecha.

O zagueiro do Borussia teve problemas nas costas no primeiro tempo. "As costas de Mats estão fechadas. Ele então testou novamente e baixou o polegar”, explicou o técnico Edin Terzic após o jogo. Depois do primeiro tempo acabou para o profissional. Niklas Süle veio atrás dele.

Amargo, pelo menos Mats Hummels convenceu no jogo do BVB contra o Colônia. Resta torcer para o Borussia Dortmund que não seja nada mais grave. Afinal, a posição de zagueiro é ocupada de forma bastante esparsa. Além de Hummels, Süle e Niko Schlotterbeck formam o quartel-general da defesa.

O estreante do BVB, Nmecha, deve deixar o campo contra o VfL Bochum devido a lesão

"Felix Nmecha causa mais rugas de preocupação ". O recém-chegado ao BVB tem lutado com problemas relacionados com lesões desde a sua chegada. Ele também teve que deixar o campo contra o Bochum. Ele foi atingido no quadril.

Em sua estreia como titular em preto e amarelo, ele não conseguiu convencer até então. O técnico Edin Terzic deu um pontapé inicial decente na entrada do campo no primeiro tempo - não apenas para Nmecha, mas para um grande número de profissionais do Dortmund.

Quando se trata do recém-promovido Heidenheim na próxima semana, o BVB terá que mostrar uma cara diferente para jogar no topo da tabela – de preferência com os enfermos Nmecha e Hummels.

Via Ruhr24