Texto por Colaborador: Redação 11/04/2024 - 02:24

O Borussia Dortmund perdeu por 2 a 1 para o Atlético de Madrid na primeira mão das quartas de final da Liga dos Campeões. Não faz calor apenas em campo na Civitas Metropolitano: o técnico do Atlético, Diego Simeone, esteve em conflito com o diretor esportivo do BVB, Sebastian Kehl. O técnico do Dortmund, Edin Terzic, vê a cena com calma e o dirigente também comenta.

Diego Simeone é conhecido por sua tendência a enlouquecer nos bastidores. Na noite de quarta-feira, imagens de TV capturaram o técnico do Atlético de Madrid inicialmente discutindo com Sebastian Kehl antes de os dois se enfrentarem. “Não percebi”, disse Edin Terzic quando questionado sobre a cena no DAZN após o apito final. “É apenas parte disso”, disse o técnico do Borussia Dortmund sobre o incidente nos bastidores. Kehl disse na Sky: "As emoções surgiram. Hoje foi sobre resistir. Foi sobre uma cena em campo. Ele e eu sabemos disso. Vamos deixar por isso mesmo!"

Terzic: “Pode esquentar na zona de treinamento”
Terzic enfatizou: "Aqui não são necessários apenas onze jogadores em campo, mas também todos os meninos no banco. As coisas podem esquentar na área técnica, isso não nos surpreendeu. O importante é que desenvolvemos uma situação inicial com o qual podemos progredir em Dortmund." Após gols de Rodrigo de Paul (4º) e Samuel Lino (32º), o BVB ficou temporariamente atrás por 0-2, Sebastien Haller reduziu a desvantagem para 1-2 na perspectiva do Dortmund na fase final (81º). Isso significa que ainda está tudo aberto para o jogo de volta da próxima terça-feira, no Signal Iduna Park.

 

 

Via FN