Texto por Colaborador: 27/10/2021 -

O Eintracht Frankfurt colocou o início da temporada na Bundesliga na areia. Os Hessians já identificaram um grande canteiro de obras internamente. A solução: mais recém-chegados. Entre outras coisas, as águias tomaram conhecimento de um jogador do BVB.

Com apenas nove gols em nove jogos, a ofensiva do Frankfurt Eintracht tem sido uma das mais fracas de toda a liga. Até agora, apenas os dois recém-chegados de Bochum e Fürth, bem como Augsburg e Bielefeld, encontraram-se com menos frequência do que os Hessians, que sempre foram temidos pelo seu futebol de ataque nos últimos anos.

Os responsáveis ​​há muito reconheceram o problema e já estão tentando remediar a situação. Com mais reforços, o time quer diminuir a lacuna que o atacante André Silva obviamente deixou para trás e que não pôde ser superada pelos estreantes anteriores.

Oliver Glasner, Markus Krösche and Cia. encontraram um candidato no BVB. O "Sport Bild" relata que os Hessians perguntaram a Sebastian Kehl de Dortmund sobre a disponibilidade do jovem Ansgar Knauff (19). De acordo com o relatório, os Frankfurters pretendem um empréstimo de inverno. No entanto, o preto e o amarelo teriam rejeitado esse plano.

Além de Knauff, o atacante do Nantes, Randal Kolo Muani, ainda é candidato ao Main. "Sport Bild" agora também escreve o que vários meios de comunicação franceses relataram em uníssono. O problema: o jogador de 22 anos provavelmente só estaria disponível no próximo verão, mas pelo menos de graça. A paralisante ofensiva de Frankfurt poderia, no entanto, usar uma atualização imediatamente.

Portanto, seria possível um cenário em que o Eintracht inicialmente fortalecesse Knauff no inverno e, em seguida, golpeasse Muani após a temporada. Até agora, porém, isso nada mais é do que um plano teórico que pode fracassar apenas pelo veto do BVB.