Texto por Colaborador: Redação 17/07/2023 - 12:25

Com Ramy Bensebaini e Felix Nmecha, o Borussia Dortmund contratou apenas dois jogadores para a próxima temporada. O planejamento do elenco, vacilante até agora, aparentemente é resultado de diferenças entre o técnico Edin Terzic e o diretor esportivo Sebastian Kehl.

A história do BVB no verão de transferências até agora é contada rapidamente. De um lado, oito jogadores deixaram o clube, incluindo Jude Bellingham e Raphael Guerreiro. Por outro lado, apenas duas novas contratações foram assinadas. Ramy Bensebaini chegou em uma transferência gratuita do Borussia Mönchengladbach, enquanto o BVB pagou uma taxa de transferência de 30 milhões de euros ao Wolfsburg por Felix Nmecha.

Anteriormente, o Dortmund cortejou Edson Alvarez do Ajax por semanas, mas de acordo com o Bild am Sonntag, Edin Terzic teria vetado a transferência. A retirada repentina no pôquer Alvarez é emblemática de visões diferentes que Terzic e Sebastian Kehl dizem ter no planejamento do plantel. Terzic atribui importância principalmente à fisicalidade, enquanto o diretor esportivo Kehl presta atenção principalmente às qualidades futebolísticas de possíveis novas contratações. Nmecha, por sua vez, teria sido o candidato preferido de Terzic, que está planejando os seis com Emre Can em vez de Alvarez. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram