Marco Reus, Erling Haaland e Manuel Akanji ficaram felizes com o retorno dos torcedores ao Westfalenstadion durante a vitória do BVB por 5 a 2 sobre o Frankfurt neste sábado. Os torcedores voltaram a casa auro-negra pela primeira vez desde outubro de 2020, quando um total de 25.000 torcedores assistiram a estreia na Bundesliga. Enquanto o estádio estava apenas um terço cheio, a multidão criou uma atmosfera elétrica para dar aos jogadores. E os fãs tiveram um show e tanto, enquanto os auri-negros alcançavam uma vitória dominante.
Os jogadores pareciam estar realmente se alimentando da energia da torcida. E eles tiveram um desempenho da mais alta qualidade para começar a campanha na Bundesliga da melhor maneira.
Marco Reus, Erling Haaland e Manuel Akanji falaram sobre o retorno dos torcedores após o jogo. Tanto Reus quanto Haaland disseram que ficaram arrepiados ao ver os fãs de volta depois de tanto tempo. Enquanto Akanji elogiou os fãs por criar uma atmosfera incrível, e disse que deu um grande impulso aos jogadores.
“Estamos extremamente felizes com o retorno dos fãs”, disse Reus . “Tive arrepios durante o aquecimento porque não sentíamos isso há muito tempo. Isso apenas torna as coisas muito mais divertidas. ”
“Foi fácil estar motivado", disse Haaland . “Eu tive arrepios quando saí. Foi incrível jogar para os fãs. É motivação gratuita, senti muito a falta deles ”.
“Menos de um terço cheio - e ainda assim era uma atmosfera incrível”, disse Akanji . “Isso nos pressionou imensamente. Deve ter sido intimidante para o oponente. ”
O Borussia Dortmund terá mais uma vez 25.000 torcedores presentes no Westfalenstadion na terça-feira, no duelo com o Bayern de Munique pela Supercopa da Alemanha.