O atacante belga do BVB voltará neste verão para o Chelsea sem poder se despedir da Muralha Amarela. Depois de um carrinho sério de Stambouli, Michy teve o tornozelo quebrado.
Nos acréscimos, enquanto o time de Gelsenkirchen defendia em seu campo, Michy Batshuayi se infiltrou nos últimos 20 metros e foi fortemente combatido pelo francês Benjamin Stambouli. Após esta dolorosa ação até para os olhos, o belga saiu às lágrimas na maca.
Diretamente levado para o hospital mais próximo, os médicos anunciam, de acordo com os primeiros testes, um tornozelo quebrado. Isso significaria um final de temporada para o belga, mas também prejudica muito sua participação na Copa do Mundo. "Parecia muito sério e muito doloroso " , disse Peter Stöger rapidamente.
Se o diagnóstico se mostrar confirmado, seria um grande golpe para o belga, que acabara de chegar a Dortmund para ter tempo de jogo para garantir o seu lugar na Rússia com os Diabos Vermelhos.
Internamente, quantitativamente Stöger tem várias alternativas para Batshuayi no ataque, Alexander Isak, André Schürrle, Marco Reus, Philipp Maximilian, ou Andriy Yarmolenko que voltou de uma lesão.