O empréstimo de Sébastien Haller ao Leganés, na Espanha, está sendo um desafio tanto para o jogador quanto para o Borussia Dortmund. Embora o BVB tenha se desfeito de três atacantes no verão, Haller, assim como Moukoko, pode voltar após a temporada. O futuro de ambos, no entanto, é incerto.
O Utrecht, da Holanda, aparece como uma possível solução para Haller. O atacante de 30 anos tem um bom histórico no país, com 51 gols em 98 jogos pelo Utrecht antes de sua passagem pelo Eintracht Frankfurt e West Ham. Seu retorno à Eredivisie seria uma chance de recomeço, após um período difícil na Espanha, onde não marcou nenhum gol em nove jogos pelo Leganés.
No Dortmund, Haller, que recebe um alto salário de 10 milhões de euros anuais, não deve permanecer. O clube está buscando economizar e, embora um empréstimo seja possível, o BVB só aceitaria se houver uma opção de compra. Haller, que teve um revés devido a um diagnóstico de câncer, provavelmente aceitará um retorno à Holanda, já que outras opções são limitadas.