Após nove dias de treinamento, o BVB voltou para casa no sábado. O treinador Lucien Favre está satisfeito
No final do treino em Marbella, o Borussia Dortmund bateu o Feyenoord Rotterdam por 2-1. O técnico Lucien Favre chegou a uma conclusão satisfatória.
Lucien Favre sobre...
... o último amistoso: "Já estamos no final depois de três jogos. Nós trabalhamos bem, foram bons treinos intensivos. Vimos hoje que faltava um pouco de intensidade, o que é normal depois desta semana. Mas, foi um campo de treinamento muito bom. "
... o capitão Marco Reus, que começou a treinar na sexta-feira, depois de superar problemas de estômago: "Marco voltou hoje, treinou muito levemente e fará um pouco mais amanhã. Mas ele ficou doente por cinco dias e não pôde se exercitar. "
... o campo de treinamento: "Nós fizemos o nosso melhor, treinamos intensamente. Você pode ver, mas tudo bem. Foi difícil começar depois de oito ou nove dias de férias. Mas é porque está indo muito rápido. Nós tivemos uma boa preparação. Queríamos que todos os jogadores tivessem no máximo 90 minutos nas pernas e isso funcionou - e felizmente sem lesões. »
... o possível retorno dos lesionados: "Esperamos pelo máximo que vamos ver. Abdou Diallo jogou meio tempo hoje, será melhor na próxima semana, eu acho. Dan Axel Zagadou iniciará o treinamento da equipe, mas isso leva tempo. "
... substituindo Mario Götze: " Ele teve um chute e não pôde continuar. "
... o papel de líder na segunda parte: "Há muitas equipes muito boas neste ano. Percebemos que o nível é muito próximo entre as equipes, é difícil de jogar. Queremos continuar jogando como na primeira parte, continuar pensando partida após partida. »
... As atuações de Julian Weigl como zagueiro central: "Julian foi muito bom. Ele e Ömer novamente jogaram juntos contra o Gladbach. Foi bom, eles se deram bem. "
... Marius Wolf como lateral direito: " entamos várias coisas. É muito importante para nós ver se ele consegue fazer isso. Estamos otimistas. Ele já havia jogado ofensivamente durante a temporada. Ele fez bem hoje. "
Fonte: Reviersport