Favre: "Tudo é possível"

Texto por Colaborador: 16/05/2019 -

Roman Bürki deixou o treino prematuramente nesta quinta-feira, mas o treinador Lucien Favre acredita que goleiro poderá estar em campo no final da temporada neste sábado contra o Borussia Mönchengladbach. "Vamos ver sexta-feira, mas deve estar bem", disse Favre.

Bürki recentemente perdeu o jogo contra o Fortuna Dusseldorf (3: 2) devido a problemas musculares na coxa. Seu substituto Marwin Hitz teve um dia ruim contra o Düsseldorfer. A utilização de Abdou Diallo em Mönchengladbach é "difícil", segundo Favre. Se Diallo poderia jogar é "muito incerto", enfatizou o suíço.

O BVB está dois pontos atrás do líder Bayern de Munique na última rodada. Uma vitória em Gladbach e uma derrota do Bayern contra o Eintracht Frankfurt Dortmund seria campeão alemão pela nona vez.

Como você segue o jogo em Munique?
Zorc: "Antes, havia o pombo-correio, hoje existem meios modernos de comunicação, não precisamos mais ter no estádio, temos que fazer o dever de casa." +

Quão grande é a chance que isso funciona com o título?
Favre: "Tudo é possível, eu não quero falar sobre por cento, tudo é possível, temos que fazer um top game e vencer."

Pergunta para Zorc: Você já entrou em contato com Frankfurt?
Zorc: "Não, em Frankfurt ainda se trata da qualificação da Liga dos Campeões. Se eles estivessem completamente fora, seria uma situação diferente. Nós não precisamos de uma caixa de cerveja ".

Quais são as suas expectativas para a rodada?
Favre: "O campeonato é emocionante até o final, muitas equipes querem se classificar para a Liga dos Campeões, é muito, muito interessante, será emocionante em Gladbach, temos que nos concentrar neste jogo, temos que ganhar este jogo ".