Favre projeta duelo com o Augsburg e responde sobre Brandt: "Chegará a hora em que ele jogará"

Texto por Colaborador: 24/09/2020 -

Neste sábado às 10:30 o Borussia Dortmund joga a segunda partida na Bundesliga, contra o Augsburg. Antes do duelo, o treinador do BVB Lucien Favre e o diretor esportivo Michael Zorc responderam às perguntas dos jornalistas em entrevista coletiva nesta quinta-feira. Confira os principais trechos..

Favre:

Sobre o Augsburg: "Atleticamente muito presente e bem organizado. Até agora sempre foi difícil. Temos que nos preparar bem."

Sobre o retorno dos fãs: "Estou feliz que os fãs possam assistir novamente. É bom para todos que estamos jogando na frente da torcida."

Sobre Julian Brandt: “Ele vai jogar de novo, sem discussão. Decidimos jogar assim. Julian vai jogar de novo, acabamos de fazer uma partida. Os outros jogadores estavam em melhor forma. Não estou preocupado com ele. Chegará a hora em que ele jogará seus jogos. Com certeza. "

Sobre a situaçãod a equipe: "É muito cedo para Nico Schulz. Ele treinou com a equipe pela primeira vez. Guerreiro treinou com a equipe uma vez. Veremos amanhã. Claro que Felix Passlack também está lá."

Zorc:

Sobre Heiko Herrlich: "Heiko é um treinador muito meticuloso que atribui grande importância à disciplina tática. É por isso que temos de saber exatamente o que esperar em Augsburg. Eles vão tentar dificultar a nossa vida. Precisamos de uma boa exibição novamente."

Sobre Marius Wolf: "Marius faz parte da nossa equipe. Não quero participar nas especulações habituais. O período de transferência ainda está em curso."

Sobre Jamie Bynoe-Gittens: "Jamie Bynoe-Gittens está agora conosco e estamos felizes por ele ter se juntado ao nosso departamento de jovens. Ele vai jogar no Sub-19 por enquanto. Nosso departamento de olheiros fez um excelente trabalho. O garoto acabou de fazer 16 anos. Comparar com Jadon é um abusrdo. O menino vai primeiro para o campo juvenil. A esperança é que ele possa ser integrado ao campo profissional. Ele é um jogador muito talentoso e forte no drible. Ele deve se desenvolver com calma no campo juvenil. Não queremos que as expectativas sejam muito altas desde o início. "

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram