Lucien Favre respeita muito seu adversário na estreia da Liga dos Campeões nesta terça-feira. No entanto, o BVB quer ter o melhor início contra o Brugge. O treinador do BVB e Axel Witsel se apresentaram na coletiva de imprensa.
Lucien Favre: "O Brugge FC tem sido campeão belga, o campeonato tem um bom nível, conheço muito bem a equipe e os jogadores. Delaney tem uma dor no joelho e perdeu 10 dias durante o intervalo internacional, é melhor que ele faça uma pausa, mas não há nada sério. Não posso dizer que Axel Witsel é a melhor transferência, mas ele é muito bom. O Atlético é um time muito difícil, o Mônaco estava nas semifinais há dois anos, todos os jogos serão muito difíceis, mas estamos nos concentrando no jogo amanhã. Devemos nos manter compactos e jogar com grande inteligência, porque eles são muito bons para combater, você tem que estar pronto para qualquer coisa, é uma equipe muito perigosa. Será somente amanhã que decidiremos quem está no time, você verá se Mario Götze joga. Desde o começo, tem havido muitos jogos, nós não precisamos colocar os mesmos onze jogadores. "
Axel Witsel: "Você não pode comparar com a China, é muito mais difícil fisicamente e mentalmente. Joguei contra o Bruges muitas vezes, mas amanhã será diferente, temos um bom time, mas jogamos contra um bom time, devemos dar tudo. "
Fonte: Sport1