Olhos estão voltado para um garoto de 19 anos do Borussia. O meia Jadon Sancho, é nova a sensação da temporada e está na lista do Golden boy dessa temporada. Ele é um dos concorrentes a vencer. Muitos clubes estão de olho na jovem promessa aurinegra. E o treinador Lucien Favre, quer resguardar o promissor meia.
Todos acreditam que ele vai ter uma carreira brilhante dentro das quatro linhas, mas Favre dá uma freada nesse ímpeto coletivo sobre o camisa sete. “Ele tem 19 anos. As expectativas dele são enormes. Ele tem 19 anos, muitos esquecem isso e isso é perigoso”, disse Favre. Acredita que ainda vai oscilar. “Ele ainda tem que aprender. Você não pode jogar top por um ano. Isso é normal.”, comentou.
Jadon Sancho já voltou aos trabalhos normais com o elenco do BVB para a partida diante do Borussia Gladbach. Após jogar pela seleção inglesa contra a República Tcheca e a Bulgária pelas eliminatórias da Eurocopa. Ele está apto a jogar no sábado. Sobre a titularidade desde o começo Favre comentou. “Ele jogou 73 minutos contra a República Tcheca e substituiu a Bulgária. Isso não é uma pausa”, argumentou.
O Borussia Dortmund volta aos campos nesse sábado, para enfrentar o atual líder da competição, o Borussia Mönchengladbach. O jogo está marcado para o estádio Signal Iduna Park, às 13:30 (horário de Brasília).