Favre: O desastre contra o Bayern foi "difícil de digerir"

Texto por Colaborador: 20/11/2019 -

Antes do jogo em casa contra o lanterna da Bundesliga, o treinador Lucien Favre, respondeu as perguntas da imprensa. Acima de tudo, as perguntas sobre o desastre de 0: 4 contra o Bayern chegaram ao técnico do BVB. "Este jogo foi difícil de digerir e agora estamos apenas ansiosos, não quero mais falar sobre isso, a análise foi difícil, temos que fazer muito melhor", Favre deixou claro desde o início que preferia se concentrar em outras perguntas.

Um pouco mais tarde, no entanto, o suíços falou novamente e comentou o não desempenho em Munique. Alguns jogadores estavam "ainda enlouquecidos" no furioso retorno da Liga dos Campeões contra a Inter, acrescentou Favre, acrescentando: "Perdemos bolas, o Bayern rebateu, é sempre esquecido, sabemos o que devemos fazer melhor" Nós vamos fazer isso. "

Contra o Paderborn o BVB pode pelo menos recorrer aos serviços do capitão Marco Reus. Ele "está bem", explicou Favre. Por outro lado, o novo desfalque é Thomas Delaney. O dinamarquês se machucou no intervalo internacional os ligamentos do tornozelo direito e está ausente até o final do ano.

Coletiva de Lucien Favre:

Sobre o não desempenho em Munique: "Jogamos mal. Alguns jogadores - nem todos - ainda estavam com a cabeça no duelo da Inter. Ainda temos alguns jogos e temos que acelerar agora. Mas não posso e não vou falar muito sobre isso agora. Tanto: perdemos bolas, o Bayern rebateu. Isso é sempre esquecido. Sabemos o que precisamos fazer melhor. Nós vamos fazer isso."

Favre sobre sua formação inicial: "Impossível falar sobre isso agora. A mesma formação contra o Bayern é improvável. Muitos jogadores participantes estavam sob cuidados durante a semana ou até jogaram dois jogos."

Favre após um intervalo internacional: "É assim que é hoje. Sempre há um jogo após o intervalo internacional. Tem sido assim há anos, estamos acostumados a isso."

Sobre o jogo contra o Paderborn: "Temos que ter respeito, mas realmente queremos vencer a partida contra o Paderborn."

Derrota contra o Bayern: "Este jogo foi difícil de digerir. Agora estamos apenas ansiosos. Eu não quero mais falar sobre isso. A análise foi pesada. Temos que fazer muito melhor."

Uso do Reus: "Marco Reus completou as sessões durante a semana - ele está bem. Não sei como está Nico Schulz. Ainda não vi todos os jogadores."

Delaney fora: No início da coletiva, o assessor de imprensa do BVB, Sascha Fligge confirmou que Thomas Delaney estará de fora até o final do ano. O meio-campo lesionou os ligamentos no tornozelo.