Favre: "Gladbach é um time muito perigoso"

Texto por Colaborador: 20/12/2018 -

"Em um ponto" , disse Lucien Favre, ele teve que analisar desta primeira derrota da atual temporada na Bundesliga. O treinador descobriu que sua equipe ficou sem paciência, mas a liberou de qualquer acusação de falta de "vontade". "Precisamos ser mais paciente," disse Favre no dia seguinte sobre o desempenho de sua equipe contra o Fortuna Düsseldorf.

Favre também ouviu que os jogadores foram muito criticados após a primeira derrota da temporada. "Eles correram muito. Mesmo muito. " O erro estava em outro lugar: " Taticamente e jogando, não foi tão bem contra um time muito compacto. Não jogamos muito rápido. "

Favre enfrentará com seu atual Borussia seu antigo Borussia Mönchengladbach. "Eles jogam uma temporada muito boa. " O treinador menciona explicitamente a vitória por 3-0 em Munique ( " Isso significa tudo " ) e enfatizou a força do seu adversário, que perdeu apenas um de seus últimos sete jogos deste período, cinco vitórias e um empate: "Eles são muito bem organizados, mais do que compactos na defesa. E isso acontece muito rapidamente após a conquista da bola. Uma equipe muito perigosa. "

Fonte: BVB