Texto por Colaborador: 13/01/2020 -

Uma coisa está clara para Lucien Favre antes do início da segunda metade da temporada: "Se ele estiver em campo, teremos que fazer algumas correções " , disse o técnico do Borussia Dortmund, referindo-se ao recém-chegado norueguês. Como serão essas mudanças podem ser vistas no sábado, quando o BVB enfrentar o Augsburg, no início da segunda metade da temporada. No geral, o treinador tem três regras básicas nas quais sua equipe pode atuar com Haaland na frentr. Além do último 3-4-1-2 preferido, Favre pode optar por um 4-2-3-1 ou 4-3-3. O último é basicamente o sistema que ele “ pessoalmente prefere ”.

Com Haaland de centroavante, Favre logo poderá retornar aos quatro defensores. O suíço só diz coisas boas sobre o atacante ao ' kicker ': “Ele é grande, mas corre fundo, trabalha com a equipe e também pode combinar e jogar. Depois de tudo o que vi até agora, tenho certeza de que a Haaland nos ajudará."

Ainda não está claro se o Haaland fará sua estréia no sábado. Além disso, Marco Reus e Thorgan Hazard continuam sendo dúvidas. Portanto, não haverá certeza definitiva sobre a equipe de Dortmund até o fim de semana.

Favre não quer queimar seu novo atacante, independentemente do próximo final de semana: "Está claro que Haaland não pode jogar todos os jogos. Você também tem que dar uma folga a um garoto de 19 anos, temos que ter cuidado. E não temos apenas ele na parte ofensiva como uma opção. "

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram