Texto por Colaborador: 25/10/2018 -

Lucien Favre assistiu ao exuberante júbilo de seus jogadores, mas depois da grande vitória contra o Atlético Madrid, até mesmo o suíço reservado ficou em euforia. O Borussia Dortmund também permaneceu invicto pelo décimo segundo jogo oficial sob o comando de Lucien Favre contra um dos times mais fortes e consistentes do continente dos últimos anos. Ainda mais: o BVB acrescentou ao Atlético de Madrid a maior derrota na época Diego Simeone. 

"Nós vencemos uma grande equipe hoje, isso não é pouco. Tivemos muitos problemas nos primeiros 15 minutos. Mas foi melhorando. Então combinamos muito melhor e criamos. O 1-0 deu coragem e confiança ao time. "

"Os primeiros 15 a 20 minutos do segundo tempo foram muito, muito difíceis para nós. O Atlético dominou aqui porque tivemos muitas perdas desnecessárias de bola depois da nossa própria roubada de bola. Isso poderia ter sido muito perigoso. "

"Foi muito difícil para nós conquistar a bola porque eles jogaram muito bem.  O 2: 0 foi a decisão preliminar. Então jogamos melhor de novo. O mais importante para mim é que damos tudo".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

80 pessoas já votaram