Lucien Favre está convencido das qualidades de Thorgan Hazard. Confrontado com o boato, Favre riu e elogiou. Hazard é segundo o treinador "um jogador muito, muito bom. Eu o conheci em Gladbach ". A pedido, se ele pudesse imaginar Hazard no BVB, Favre respondeu apenas: "Eu não sei exatamente".
Além disso, Favre advertiu sobre o próximo adversário: "Freiburg é sempre muito bem organizado e forte," disse Favre nesta quinta-feira. Especialmente os resultados em casa impressionou o suíço, nos jogos de Freiburg contra RB Leipzig (3: 0), Borussia Moenchengladbach (3: 1) e Bayern de Munique (1: 1).
Há um ponto atrás dos líderes de Munique, o BVB não pode se permitir um erro. O Dortmund deve estar sem Lukasz Piszczek e Achraf Hakimi. O uso de Dan-Axel Zagadou (problemas no joelho) é questionável. "Vamos ver amanhã", disse Favre.
Segundo ele as críticas após vitória do BVB foram "exagerada", no entanto, Favre não estava muito entusiasmado com as críticas que atingiram o seu BVB após o mau segundo tempo contra o Mainz. Depois de uma vantagem de 2 a 0 para o intervalo, o Borussia invadiu e tremulou na frente de uma torcida por 2 a 1. Apenas os últimos dez minutos não foram bons, disse Favre. A avaliação negativa foi claramente "exagerada". Mas há, claro, muitas coisas para melhorar no BVB.