Lucien Favre teria desejado à sua equipe mais determinação no jogo contra o Bayern de Munique. Após o jogo, ele também comentou sobre a penalidade não marcada e as chances de conquistar o título.
Lucien Favre sobre o desempenho de sua equipe:
“No geral, nosso jogo foi bom, principalmente no início do primeiro e do segundo tempo. Mas faltavam algumas coisas: a precisão, o movimento certo, alguns últimos e penúltimos passes, a aceleração com a bola e mais chutes a gol. Foi possível chutar três ou quatro vezes a partir de 20 ou 25 metros. Nós não fizemos isso. Você não pode sempre marcar com um passe de corrida, cruzamento. Precisamos de chutes a gol. "
Sobre o adversário:, "Não devemos esquecer que jogamos contra um time muito bom. O Bayern joga muito bem na parte defensiva e é bem organizado. Você tem que ter paciência contra essa equipe, caso contrário, é muito perigoso. No geral, tentamos de tudo e fizemos muito bem em 90 minutos. ”
Sobre a penalidade não marcada:
"Vi o lance novamente após o jogo. Você pode aplicar uma penalidade porque Boateng estende claramente a bola com o cotovelo. Caso contrário, a bola poderá entrar no gol. Foi difícil ver e decidir ".
Sobre a chance pelo título:
“Será brutalmente difícil para nós, porque estamos sete pontos atrás e ainda restam seis jogos. Temos que continuar fazendo o nosso melhor para vencer os jogos. ”
Sobre a lesão de Erling Haaland:
"Não acho que ele fique fora por mais tempo. O joelho dele está machucado. Não se sabe o que é agora. "
Sobre os fãs desaparecidos:
"Todo mundo sabe que nos falta nossos fãs, principalmente se jogarmos em frente a Muralha Amareloa no segundo tempo".