Texto por Colaborador: 05/08/2019 -

Após o pontapé de Joshua Kimmich do Bayern em Sancho, o jogador recebeu apenas o cartão amarelo. Para o diretor esportivo do BVB , Michael Zorc, esse foi um erro claro.

O jogador e os dirigentes do Bayerna não tinham qualquer forma de discernimento após a partida. Hasan Salihamidzic e Kimmich chegaram a considerar o cartão amarelo exagerado. Uma opinião bastante exclusiva do time de Munique.

Esta opinião também é a de Zorc . Para o diretor de esportes do BVB está faltando "qualquer entendimento" para a decisão da equipe de arbitragem. O dirigente de 56 anos falou de um "cartão vermelho claro" que Kimmich deveria ter recebido.

E mais: "O que você não viu lá ou não quis ver. Ele deliberadamente pisa no pé e vai na direção do tornozelo ", critica Zorc as decisões de Siebert e do assistente de vídeo Robert Schröder.

Em conclusão, o dirigente do BVB chega a um veredicto devastador sobre os assistentes de vídeo no futebol: "Como você pode conseguir 35 seminários, no momento em que são tão valorizados, você precisa do árbitro de vídeo e ele não funciona".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram