Texto por Colaborador: Redação 22/03/2025 - 02:00

O Borussia Dortmund ainda não pode fazer planos concretos para a próxima temporada porque ainda não está claro qual orçamento estará disponível para os responsáveis. É também por isso que as notícias que chegaram da Bélgica e da Holanda durante a semana de que o Borussia havia feito uma oferta por Ezechiel Banzuzi do Oud-Heverlee Leuven foram uma surpresa.

Dizem que o BVB ofereceu uma taxa de transferência de mais de dez milhões de euros pelo internacional holandês sub-21, mas foi recusada pelo clube belga da primeira divisão. Em vez disso, Oud-Heverlee Leuven estaria buscando pelo menos 15 milhões de euros. O interesse de clubes da França e de Portugal aparentemente alimenta esperanças de um lucro correspondente.

Nenhuma oferta para Banzuzi ainda

No entanto, de acordo com informações do repórter da “Sky” Patrick Berger, os relatos do Benelux estão incorretos. De acordo com a fonte do BVB, Banzuzi está na lista do Dortmund, mas não houve uma oferta concreta até o momento.

Segundo Berger, o preço pelo meio-campista de 20 anos deve ficar na faixa de 12 a 15 milhões de euros. Uma quantia que é totalmente viável para o BVB e, acima de tudo, significativamente mais barata do que uma contratação definitiva de Carney Chukwuemeka, o que o clube não fará, pelo menos não pela taxa de transferência de € 35 milhões acordada com o Chelsea FC por meio de uma opção de compra.

Resta saber se o interesse do Dortmund se tornará sério e se uma oferta por Banzuzi realmente será feita.

 

via bvbwild

Categorias

Ver todas categorias

Kovac é uma boa escolha para o BVB?

Sim

Votar

Não

Votar

325 pessoas já votaram