Texto por Colaborador: Redação 16/08/2023 - 01:38

Gregor Kobel é repetidamente associado a uma saída prematura do Borussia Dortmund. Mas agora os sinais entre o BVB e o goleiro provavelmente estão na prorrogação.

Como relata o "WAZ", os chefes do Borussia Dortmund estão prontos para oferecer a Kobel um enorme aumento salarial em caso de prorrogação. Portanto, a diretoria executiva do BVB assume que o suíço estenderá seu papel de trabalho. Uma assinatura deve seguir este ano.

Segundo o relatório, Kobel atualmente arrecada "apenas" 3,5 milhões de euros por ano. Supostamente, o jogador de 25 anos quer alcançar o maior ganhador Niklas Süle e arrecadar doze milhões de euros por ano.

O BVB Kobel não quer pagar tanto salário, mas uma quantia na casa dos milhões de dois dígitos é realista.

O contrato de Kobel com o Borussia Dortmund ainda é datado até 2026. Uma extensão dissuadiria potenciais compradores.

Tanto o Bayern de Munique quanto o Manchester United já demonstraram interesse em Kobel várias vezes no passado. O jogador da seleção não quer saber de uma possível despedida do BVB.

"Não estou preocupado com isso ou com uma mudança! Por favor, escreva assim", enfatizou muito claramente em entrevista ao "Bild" e acrescentou: "Isso não é um problema para mim no momento."

Kobel não está envolvido em negociações de contrato com o BVB

Seu foco total, no entanto, está no BVB. O Dortmund é "o time com o qual quero ter sucesso nos próximos anos".

Quando questionado sobre as negociações contratuais com o Revierklub, Kobel disse ao "Sky": "Sinto-me muito confortável e é uma grande honra para mim jogar no Borussia. Pessoalmente, estou relativamente alheio a todo o processo porque estou totalmente concentrado de preparação. Todo o resto será cuidado pelo meu povo, que cuidará disso."

 

Via Sport.de