Ficou quieto em torno de Thomas Tuchel. O ex-técnico do Borussia Dortmund atualmente vive longe do futebol profissional. Mas isso pode mudar novamente em breve.
Diz-se que o Tottenham Hotspur está quente para Thomas Tuchel, relata o Guardian. O ex-técnico do BVB é um dos vários candidatos a possível sucessor do técnico Antonio Conte.
O contrato do treinador com o clube do norte de Londres expira no próximo verão - e aparentemente não deve ser prorrogado. Os “Spurs” estão quebrando enormemente nos dias de hoje.
Os "Spurs" deixaram a Liga dos Campeões durante a semana, a compra da estrela Richarlison, comprometida antes da temporada por 58 milhões de euros do Everton, enfureceu-se. "Esta temporada foi uma merda, eu quero jogar", desabafou sua raiva.
Antonio Conte ignorou as críticas do brasileiro e, em vez disso, alimentou ele mesmo sua possível divisão: "Tenho um contrato que está terminando", mas "talvez o clube queira se livrar de mim antes. Veremos como termina a temporada."
Thomas Tuchel provavelmente poderia assumir imediatamente. Por um lado, ele não trabalha desde sua saída do Chelsea em setembro passado e, por outro lado, já conhece a liga e a cidade desde sua passagem pelos londrinos. Também é dito que ele gostaria de voltar para a Inglaterra.
Além do ex-treinador do BVB, Mauricio Pochettino, que atualmente está sem clube, também é negociado no Tottenham. O argentino treinou os Spurs de julho de 2014 a novembro de 2019. No entanto, diz-se que o CEO Daniel Levy critica uma campanha de retorno.
No entanto, Thomas Tuchel está associado a outros clubes importantes. Mais recentemente, seu nome assombrou o Milan como potencial sucessor do técnico da Inter, Simone Inzaghi.