Texto por Colaborador: Redação 27/01/2024 - 02:12

Durante as férias de inverno, o Borussia Dortmund garantiu pela segunda vez os serviços de Jadon Sancho por empréstimo. Um ex-profissional critica duramente o acordo de transferência – mas não da perspectiva do BVB.

Em vez disso, Paul Ince, 306 vezes jogador da Premier League e 52 vezes internacional pela Inglaterra, não entende por que o Manchester United deixou o extremo de 23 anos se mudar para Dortmund.

"Estamos falando de um jogador muito emocionante aqui. Possivelmente um dos melhores do mundo. Permitir que ele vá para Dortmund enquanto vemos o quão difícil Antony está tendo aqui e quais problemas os outros nesta posição estão enfrentando não faz sentido, não faz sentido", disse Ince em entrevista ao "Tribal Football".

O que motivou os Red Devils a entregar o “filho pródigo” ao BVB foi o desentendimento com o técnico Erik ten Hag. Sancho foi suspenso em Manchester e nem sequer foi autorizado a treinar com a equipe profissional nos últimos meses.

“Isso nunca teria acontecido com Alex Ferguson, tudo teria permanecido interno, entre o treinador e o jogador”, disse Ince. "Não era certo tornar tudo isso público."

Jadon Sancho permanecerá no BVB?

Sancho havia comentado a briga com Ten Hag nas redes sociais. "Você tem que se comportar melhor. Você tem que ir ao treinador e resolver o problema. Ninguém sabe disso e isso continua", disse Ince.

Sancho provavelmente não tem futuro no United. Embora seu contrato de empréstimo com o BVB expire no final da temporada, os campeões ingleses estão interessados em vendê-lo. Tal como noticiou recentemente o “Evening Standard”, o United espera nada menos que 50 milhões de libras (equivalente a 58 milhões de euros) pelo jogador ofensivo. Para arrecadar essa quantia, Sancho já foi oferecido na Arábia Saudita.

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram