O ex-craque da Bundesliga Johan Micoud criticou o Paris Saint-Germain e seu técnico alemão Thomas Tuchel antes da segunda partida da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund. "O Paris Saint-Germain não tem alma e isso distingue o time dos demais times da Europa", afirmou o francês de 46 anos em entrevista ao "Süddeutsche Zeitung".
"Paris não tem cultura, mentalidade e intensidade. A primeira partida contra o Dortmund foi apenas um exemplo." O PSG perdeu por 1-2 ao Borussia há duas semanas e agora tem que acompanhar na quarta-feira a partida de volta no estádio Parc de Princes.
Micoud jogou por três anos com o Werder Bremen e tornou-se campeão alemão no clube em 2004. O campeão europeu de 2000 também é muito crítico do treinador do PSG, Tuchel. "Sempre fico surpreso com Tuchel", disse Micoud. "É claro que é difícil com tantos egos grandes, mas Tuchel tem que lidar com isso. Só não tenho a impressão de que a solução foi encontrada. Toda vez que há um risco, ela se torna complicada. E mesmo que não exista perigo, ela cria a equipe está sozinha. "