Bryan Zaragoza acabou sendo um grande mal-entendido no Bayern Munich. O espanhol está atualmente a florescer novamente durante o seu empréstimo ao Osasuna - e aparentemente disparou para o centro das atenções do Borussia Dortmund.
Pelo menos é o que informa "fichajes.net". Assim, os dirigentes do BVB já questionaram a disponibilidade do Zaragoza. O portal não revela mais detalhes.
Na LaLiga, o extremo está lenta mas seguramente a recuperar a sua antiga força. Nesta temporada disputou onze jogos oficiais, nove dos quais foi titular desde o início. São um gol e cinco assistências.
Na recente vitória do Osasuna por 2 a 0 sobre o Real Sociedad, o Zaragoza mais uma vez jogou bem e contribuiu com duas assistências.
Seu melhor desempenho rendeu recentemente ao Zaragoza outra indicação para a seleção espanhola. Ele não foi considerado durante sua passagem pelos Bávaros.
O Zaragoza está contratualmente vinculado ao Bayern a longo prazo até 2029. O empréstimo à Espanha é válido até o final da temporada. O que acontecerá a seguir com o invasor ainda não está claro. Os rumores sobre uma transferência para o Borussia Dortmund provavelmente continuarão sendo rumores.
A equipe de Munique liberou Zaragoza do Granada no início de 2024, seis meses antes do planejado originalmente. De acordo com relatos da mídia, o pacote global teria ascendido a cerca de 17 milhões de euros.
Sob o comando do então técnico Thomas Tuchel, o espanhol quase não teve chance e jogou apenas 171 minutos oficiais pelo campeão alemão. Como a competição na ofensiva de Munique continua acirrada, as partes envolvidas decidiram emprestá-lo ao CA Osasuna no verão.
via sportde