O ex-campeão mundial e europeu Jürgen Kohler vê fragilidades defensivas no Borussia Dortmund, apesar do grande triunfo de 5-2 sobre o Hertha e do pacote de quatro gols do atacante Erling Haaland.
"Jogam de forma sensacional no ataque, o que não tem paralelo na Bundesliga. O problema está atrás", disse o profissional de longa data do BVB na "dobradinha" no "Sport1".
"Quando o ar fica mais rarefeito e você joga contra times que defendem bem e contra-atacam, esse time fica vulnerável. Esse é o grande problema. Eles também são vulneráveis em jogos importantes. Você não sabe exatamente para onde esta jornada está indo", enfatizou Kohler.
O ex-legionário italiano da Juventus de Torino acredita que os auri-negros não têm outras figuras importantes, segundo Kohler, o Borussia só tem um jogador em Emre Can que lidera: "Um líder não é suficiente. Se você quiser jogar no topo internacional, você precisa de três ou quatro, para poder manter uma certa qualidade na equipe. "
A equipe tem qualidade nos treinos, isto é um diferencial, “porque também são desafiados. Mas não dá para sobreviver internacionalmente com apenas um líder”.