Texto por Colaborador: Redação 24/04/2024 - 15:30

Depois de sofrer um gol no final contra o Bayer 04 Leverkusen, alguns jogadores do BVB aparentemente não concordaram totalmente com uma decisão do técnico Edin Terzic.

De acordo com informações do jornal Bild, o motivo da frustração dos jogadores do Dortmund foi a substituição do jovem Julien Duranville, aos 83 minutos de jogo, com o placar de 1 a 0 para os auri-negros.

O belga particiou do lance da falta com uma bola infeliz nos acréscimos, que levou depois ao gol de escanteio tardio de Josip Stanisic. Como resultado, o BVB não conseguiu quebrar a sequência invicta do Leverkusen e se tornar o primeiro time a infligir uma derrota ao B04 nesta temporada. Ainda em campo, Mats Hummels ficou muito chateado com a mão de Duranville.

Os jogadores gostariam que Terzic tivesse uma opção mais defensiva como Niklas Süle para acalmar o jogo e dar mais estabilidade ao Dortmund.

Com o empate por 1 a 1 contra o Leverkusen, o Dortmund não conseguiu empatar em pontos com o RB Leipzig. A diferença para os saxões é agora de dois pontos, e para o terceiro colocado Stuttgart já é de seis pontos. (Via Spox)