Texto por Colaborador: Redação 11/11/2023 - 00:00

Os jogadores sub-21 vão para os dois jogos em casa na qualificação para o Campeonato da Europa com três regressos.

Após lesões, Eric Martel e Jan Thielmann (ambos 1. FC Köln), bem como Marton Dardai (Hertha BSC), estão de volta à lista de 23 jogadores do técnico da DFB, Antonio Di Salvo, para os jogos contra a Estônia, em Paderborn, em 17 de novembro e quatro dias depois. (21 de novembro) em Essen contra a Polônia.

"Vocês desempenharão um papel importante para nós neste período internacional marcante - dentro e fora do campo", disse Di Salvo, que mais uma vez conta com a estrela cadente Maximilian Beier (TSG Hoffenheim) e o artilheiro Youssoufa Moukoko (Borussia Dortmund) no ataque. O colega de Moukoko no BVB, Karim Adeyemi, não está presente desta vez, após sua surpreendente nomeação em outubro.

A equipe da DFB está na segunda colocação do Grupo D com seis pontos em dois jogos. A Polônia (9 pontos) lidera o grupo com mais um jogo disputado. “Um verdadeiro jogo de topo nos espera contra esta equipe de alta classe pelo primeiro lugar na tabela”, disse Di Salvo. "Estamos ansiosos por dois grandes jogos em casa. Com o apoio dos torcedores, queremos vencer os dois jogos."

A equipe da DFB venceu os dois primeiros jogos da qualificação para a fase final do Campeonato Europeu de 2025, na Eslováquia, contra Kosovo (3:0) e Bulgária (3:2), com Moukoko se destacando com cinco gols.