Texto por Colaborador: 24/03/2022 -

Embora o contrato de Thorgan Hazard com o Borussia Dortmund vá até 2024, recentemente surgiram rumores da saída antecipada do belga. Agora o profissional do BVB comentou a especulação.

"Também li coisas, coisas erradas. Esses relatórios estão errados", disse Hazard em entrevista coletiva da seleção belga, segundo o "Voetbal Nieuws".

O atacante acrescentou: "Não vejo porque devo sair, estou num clube de topo que joga na Liga dos Campeões e onde jogo regularmente. É normal que haja competição. Não estou a pensar nisso neste momento. para me encontrar outro lugar."

No início de março, o repórter do BVB Sebastian Kolsberger enfatizou no podcast "Bild" "Stammplatz" que Hazard estaria procurando um novo empregador. "Thorgan Hazard já está procurando um novo clube. O pai é seu conselheiro e já é proativo", disse Kolsberger, que acrescentou: "Se um clube vier e quiser pagar 20 milhões de euros, o Dortmund beijará sua mão".

O "Sport Bild" e o "Bild" haviam relatado anteriormente que Hazard estava na lista de onze jogadores do Borussia Dortmund.

Hazard sofre com lesões

"Sport1" escreveu recentemente que vários clubes da Premier League estão interessados ​​em Hazard e até iniciaram negociações. O portal "Foot Mercato" acrescentou que o Atlético de Madrid também deve interpelar o polivalente - e não pela primeira vez.

Hazard obviamente continua a gozar de uma boa reputação, especialmente no exterior. Portanto, as exigências do Borussia não parecem completamente absurdas. Em 2019, os próprios Dortmunders transferiram 25,5 milhões de euros para Gladbach para liberar o nobre técnico de seu contrato.

Após um primeiro ano promissor no BVB, no entanto, Hazard perdeu a conexão devido a uma lesão. Na temporada atual, o jogador de 28 anos atuou em 21 jogos da Bundesliga, mas só foi autorizado a jogar doze vezes desde o início. São quatro gols e uma assistência.

Fonte: Sport.de