Texto por Colaborador: Redação 30/06/2024 - 16:43

Com o zagueiro Waldemar Anton e o atacante Serhou Guirassy, a dupla do Stuttgart está perto de ingressar no Borussia Dortmund. Independentemente disso, o BVB continua à procura de um novo homem para o meio-campo central e um novo lateral. O ex-profissional do Bayern Pierre-Emile Höjbjerg, do Tottenham Hotspur, deve ser uma opção para o primeiro cargo. Agora o dinamarquês foi confrontado com os rumores.

Diz-se que o BVB ficou de olho em Pierre-Emile Höjbjerg, do Tottenham Hotspur, informou recentemente o “Bild”. O dinamarquês pode, portanto, imaginar-se definitivamente dizendo adeus a Londres. Diz-se também que os Spurs não atrapalharão e deixariam o jogador de 28 anos (contrato até 2025) por uma taxa administrável, dizem.

Após a eliminação dos dinamarqueses nas oitavas de final contra a equipe da DFB na noite de sábado (0-2), Höjbjerg foi agora confrontado por "Sky" com os rumores sobre o interesse do BVB.

"É um belo estádio. Agora estou de férias, depois do intervalo..." o meio-campista manteve-se discreto, mas não rejeitou o retorno à Alemanha.

O colega de seleção Thomas Delaney, que jogou em Dortmund entre 2018 e 2021, pode muito bem imaginar Höjbjerg se mudando para o BVB.

"Eu recomendaria isso a ambos os lados. Ele é um jogador fantástico e estou muito feliz por tê-lo como companheiro de equipe. Ele é um meio-campista central de alto nível", disse Delaney à Sky.

Entre 2012 e 2016, Pierre-Emile Höjbjerg amarrou as chuteiras no FC Bayern, FC Augsburg e FC Schalke 04 antes de o médio-defensivo se mudar para Inglaterra, onde está agora sob contrato com o Tottenham Hotspur.

 

via sport.de