Texto por Colaborador: 10/05/2020 -

Os cínicos diriam que a única coisa que pode impedir Erling Haaland de marcar um gol é uma pandemia global. O norueguês teve um início dos sonhos no Borussia Dortmund antes que a crise do coronavírus o impedisse de jogar por dois meses. O atacante quer continuar de onde parou no próximo final de semana.

"Foi um bom começo para mim em Dortmund e meu foco é melhorar a cada dia e prestar atenção a todos os detalhes", disse o jogador de 19 anos à BVB-TV . “Meu foco não está no que falam, mas no meu trabalho e no que mais gosto de fazer.”

Os adversários dificilmente esperariam que Haaland tivesse esquecido algo sobre o intervalo de quase dois meses. “O treinamento em equipe é importante para trabalhar a aptidão e a interação com os colegas, mas também trabalhei duro por conta própria. Eu não estou preocupado com isso. "

Sobrr o duelo contra o Schalke 04 no sábado. Haaland "naturalmente desejaria que 81.000 pessoas estivessem lá para sua estreia no derby". No entanto, mesmo sem a torcida, ele está motivado pela primeira vez no que é provavelmente o derby mais importante no futebol alemão. “Joguei alguns derbies, mas nada disso. Adorei jogar contra o Salzburgo com o Salzburgo ou contra o Rosenborg com o Molde. ”

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

74 pessoas já votaram