Texto por Colaborador: 05/02/2022 -

O Bayer Leverkusen não poderá contar com a nova contratação iraniana Sardar Azmoun, que foi contratado junto ao Zenit St. Petersburg na janela de transferências de inverno, no jogo principal no Borussia Dortmund no domingo.

Ele está sofrendo uma leve lesão no ligamento e ainda precisa se recuperar de uma infecção de Covid no hotel em Dubai, de acordo com o técnico do Bayer, Gerardo Seoane.

"Foi medicamente testado e vai demorar um pouco", disse o suíço na sexta-feira, "mas temos outra alternativa com ele no departamento ofensivo. Ele certamente nos ajudará nesta temporada".

O treinador de futebol suíço disse sobre a ausência do atacante do BVB Erling Haaland: "Certamente não é uma desvantagem, ele é um jogador que sempre sabe onde está o gol".

O Bayer quer diminuir a diferença para o Dortmund a longo prazo, disse o treinador: "Também sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer e que temos que melhorar em muitos pontos".

No jogo de ida, o Dortmund manteve a vantagem em um jogo dramático depois de perder três vezes por 4:3. "O Dortmund é muito mais agressivo na contrapressão do que no início da temporada. Vejo um desenvolvimento semelhante em ambas as equipas", disse o treinador do Bayer.